segunda-feira, 26 de março de 2012

Ser alguém


Olá pessoal! Sejam bem vindos ao meu blog! Bom, com certeza vocês devem ter estranhado o nome. Afinal, que tipo de nome é esse? Pois é. Bom, aqui vai ser o meu refúgio onde vou desabafar com vocês as minhas experiências estudantis e entre outras coisas. Entre outras coisas? Sim! Afinal eu não sou uma pessoa limitada não é mesmo?!
Esse aqui vai ser um canto onde eu espero poder ajudar as pessoas também. Aquelas pessoas que tem uma certa dificuldade com os estudos. Vou contar para vocês como eu faço e como deu certo comigo. Antigamente eu não era um exemplo de aluna sabe? Não acredita? Então, aqui vai um fato: já fiquei de dependência! Sim! Então eu penso: se eu consegui, todo mundo consegue! Eu odiava ter que estudar, hoje? Amo!
Muitos julgam, criticam aqueles alunos mais empenhados, mas no fundo todos nós queríamos ser aquele aluno. Aquele que é dedicado, inteligente, enfim, o destaque. Aquele que tem a maior probabilidade de realmente se dar bem na vida. Muitos sentem inveja e por causa disso, causam o chamado "bullying". Eu, na minha época rebelde, não criticava, mas admirava.
Enfim, estou escrevendo demais para o primeiro post. Espero que gostem. Eu tentarei postar todos os dias, com excessão dos domingos, ok?

12 comentários:

  1. Ser estudioso e obter sucesso não é inteligência, é obrigação. A inteligência de verdade se identifica em quem, mesmo sem estudar consegue os mesmos resultados de quem estuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Paulão. Os inteligentes são aqueles que têm uma facilidade enorme de apreender as coisas. E esses podem ser estudiosos ou não. Os esforçados podem se tornar donos de grandes conhecimentos, e com o passar da prática com os estudos, desenvolver a inteligência, ou seja, o aprender mais rápido. :)

      Obg pelo comentário ^^

      Excluir
  2. é, estudar é realmente Necessário, mas muitos adolescentes (tipo eu) acabam deixando isso pro futuro pra viver outras coisas melhores e festas,namoros e etc, e infelizmente o estudo acaba ficando de lado.. é errado! mas precisamos cumprir o dever de estudar, e não só estudar como se dedicar também a isso,bom blog, parabéns e sucessos! esse é meu blog, se caso quiser retribuir e aah, não segui porque não achei a barrinha pra seguir, ok!




    www.Tec-Gamesbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! O estudo uma hora vira prioridade quando você se identifica com ele. É claro que tem coisas que são maravilhosas na vida e faz bem para nossa saúde mental aproveitá-las. O difícil é saber equilibrar.

      Obg pelo comentário :)

      Excluir
  3. Hm. Bem interessante seu blog. Vamos ver suas dicas e se realmente irá dar certo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu consiga ajudar pessoas sim viu ^^

      Obg pelo comentário :D

      Excluir
  4. Muito legal a iniciativa do seu blog.
    Queria segui-lo, mas não encontro a barra de seguidores =/

    Comenta e Segue meu blog também. Código Literário.
    http://codeliterario.blogspot.com.br/

    Até mais.

    ResponderExcluir
  5. muito bom a sua expectativa de ajudar
    outras pessoas isso mostra que você é
    uma pessoa dedicada,parabéns

    ResponderExcluir